Gestão do Cliente

Gerenciamento com abrangência nacional

Gestão de SST

Gestão de Clientes com Responsabilidade Médica:

  • Guarda dos prontuários (Ativos e Inativos);
  • Relatório Analítico;
  • Convocação de exames;
  • Controle de vidas (Planilha Modelo I);
  • Envio dos Aso’s liberados via e-mail;
  • Exame clínico incluso na manutenção;
  • Atendimentos In Company;
  • 2 palestras no ano (Campanhas – Outubro Rosa e Novembro Azul);
  • Treinamento do acesso a empresa ao sistema SOC:
    1. Agendamentos online Safetymed (Canoas/Porto Alegre) conforme disponibilidade, com autorização automática via e-mail, exceto para exames previamente agendados (psicológico, teste ergométrico e oftalmológico);
    2. Notificação ao funcionário que realizará o exame agendado via SMS;
    3. Aso's liberados disponíveis no GED;
    4. Controle de comparecimento;
    Responsabilidades da Empresa:
  • Manter mensalmente as informações da Planilha Modelo I atualizadas.
  • Envio do número de matricula dos funcionários recém-admitidos.
    Monitoramento Portal E-Social:
  • Cadastro dos documentos de SST no sistema SOC;
  • Envio da carga inicial do evento 2240. Na carga inicial, será enviado todos os funcionários que estão atualmente na empresa.
  • Controle mensal do evento 2220 (ASO) - quando qualquer trabalhador realizar os exames:
    • Admissional;
    • Periódico;
    • Retorno ao trabalho;
    • Mudança de risco ocupacional;
  • Controle mensal do evento 2240 (PPP);
    • Na admissão de trabalhadores;
    • Na mudança de risco ocupacional dos trabalhadores;
    • Na atualização do LTCAT da empresa.
  • Controle evento 2210 (CAT)
  • Cadastro e envio da CAT ao portal esocial.

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