Gestão do Cliente
Gerenciamento com abrangência nacional
Gestão de SST
Gestão de Clientes com Responsabilidade Médica:
- Guarda dos prontuários (Ativos e Inativos);
- Relatório Analítico;
- Convocação de exames;
- Controle de vidas (Planilha Modelo I);
- Envio dos Aso’s liberados via e-mail;
- Exame clínico incluso na manutenção;
- Atendimentos In Company;
- 2 palestras no ano (Campanhas – Outubro Rosa e Novembro Azul);
- Treinamento do acesso a empresa ao sistema SOC:
- Agendamentos online Safetymed (Canoas/Porto Alegre) conforme disponibilidade, com autorização automática via e-mail, exceto para exames previamente agendados (psicológico, teste ergométrico e oftalmológico);
- Notificação ao funcionário que realizará o exame agendado via SMS;
- Aso's liberados disponíveis no GED;
- Controle de comparecimento;
- Responsabilidades da Empresa:
- Manter mensalmente as informações da Planilha Modelo I atualizadas.
- Envio do número de matricula dos funcionários recém-admitidos.
- Monitoramento Portal E-Social:
- Cadastro dos documentos de SST no sistema SOC;
- Envio da carga inicial do evento 2240. Na carga inicial, será enviado todos os funcionários que estão atualmente na empresa.
- Controle mensal do evento 2220 (ASO) - quando qualquer trabalhador realizar os exames:
- Admissional;
- Periódico;
- Retorno ao trabalho;
- Mudança de risco ocupacional;
- Controle mensal do evento 2240 (PPP);
- Na admissão de trabalhadores;
- Na mudança de risco ocupacional dos trabalhadores;
- Na atualização do LTCAT da empresa.
- Controle evento 2210 (CAT)
- Cadastro e envio da CAT ao portal esocial.